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Breve explicação sobre o SUCS (Sistema Unificado de Chamados Sisttech)

Solução

1. SUCS (Sistema Unificado de Chamados Sisttech):
Objetivo: receber e unificar os chamados técnicos vindos dos vários municípios.

2. COMO ABRIR O CHAMADO:
a) Acessar http://www.pescciencias.com.br/helpdesk e escolher a opção "Enviar um ticket".
b) Acessar http://www.pescciencias.com.br e clicar no item da aba SUCS.

3. COMO PREENCHER O CHAMADO:
a) Nome e sobrenome: nome do solicitante do serviço.
b) Email: email do solicitante do serviço.
c) Municípios: escolha a escola, sala ou departamento do seu município.
d) Assunto: descrição resumida da solicitação.
e) Mensagem: descrição detalhada da solicitação.
f) Anexos: arquivos que julgar necessários enviar com o chamado.
g) Prevenção SPAM: código para provar que você não é um robô.
h) Enviar ticket: ao enviar o ticket, você receberá um email informando os detalhes do ticket e um link para o rastreamento do mesmo, de forma que você poderá acompanhar o status do chamado e enviar mensagens para o suporte.

Cordialmente,
Admin

 
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Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 1
Categoria: Sobre o SUCS (Sistema Unificado de Chamados Sisttech)
Data de publicação: 2015-03-29 19:09:52
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